Pragas


Ordenar por: mostrar:

Clique para ver detalhes do produto Baratas

Dictyoptera é uma superordem de insetos que inclui três ordens de insetos polyneópteros - os cupins (ordem Isoptera), as baratas (ordem Blattodea), juntamente com os louva-a-deus (ordem Mantodea).

Clique para ver detalhes do produto Formigas

As formigas são animais pertencentes à família Formicidae, o grupo mais numeroso dentre os insetos. São seres particularmente interessantes porque formam níveis avançados de sociedade, ou seja, a eusocialidade.

Clique para ver detalhes do produto Ácaros

Ácaro é a designação comum dada aos animais pertencentes à subclasse Acari da classe Arachnida (os aracnídeos). A palavra acari deriva do grego akares, ’pequeno’.

Clique para ver detalhes do produto Ratos e Ratazanas

O Rato é uma designação comum para diversos pequenos mamíferos pertencentes à ordem dos roedores, assim como um nome genérico dado a diversos mamíferos roedores pertencentes às famílias Muridae, Cricetidae, Heteromyidae, Diatomyidae e Bathyergidae.

Clique para ver detalhes do produto Térmita ou formiga branca

Isoptera é uma ordem de insetos eussociais, conhecidos por isópteros, que inclui as espécies popularmente designadas por cupim (no Brasil), térmite ou térmita (em Portugal), salalé (em Angola) e muchém (em Moçambique).

Clique para ver detalhes do produto Moscas e mosquitos

As moscas e os mosquitos são do grupo de insetos da ordem Diptera. Os insetos desta ordem possuem um corpo com a cabeça, tórax e abdómen; a maioria distingue-se prontamente dos outros insetos alados por possuir apenas um par de asas desenvolvido...

Clique para ver detalhes do produto Pulgas

Há muitas espécies de Pulgas, mas a maior parte tem entre 2 e 3 mm de comprimento e cor vermelha ou castanha.As Pulgas adultas perfuram a pele dos mamíferos e das Aves para se alimentarem de sangue.

2 Seguinte »
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line